Comunicação

Dança das Contas: EstrelaBet, Andorinha Supermercados e outros

Wave Sync conquista a conta da casa de apostas esportiva, enquanto Score Media assume a estratégia digital da varejista

i 1 de dezembro de 2025 - 15h51

EstrelaBet escolhe agência para cuidar de suas campanhas no digital (Crédito: 3d-Stock-Hub-reproducao)

EstrelaBet escolhe agência para cuidar de suas campanhas no digital (Crédito: 3d-Stock-Hub-reproducao)

A Wave Sync anuncia a chegada da EstrelaBet ao seu portfólio de clientes. A operação que cuidará da empresa de apostas será liderada pelos sócios-fundadores Felippe Daniel de Moura e Marina Andriolli. A agência atuará com foco em otimização de campanhas em tempo real.

Com o objetivo de fortalecer a sua presença no digital, ampliar o engajamento, comunidade e crescimento dos seus canais, o Andorinha Supermercado escolheu a Score Media para cuidar da sua área de brand performance. A parceria será direcionada para levar para o ambiente digital os princípios da marca que são aplicados nas lojas físicas garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Com isso, as metas serão fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente.

A W+E conquistou a conta da Jetour, marca do Grupo Chery que inicia sua operação no Brasil. Com isso, a agência será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de publicidade e comunicação 360º da montadora no Brasil, pela que vão desde o posicionamento da marca, desenvolvimento de site, criação das campanhas, operação de mídia on e offline até a gestão de redes sociais.

A TP escolheu a And, All como agência de relações públicas. Após passar por um processo de rebranding, a marca está em busca de fortalecer o relacionamento com a imprensa e de reforçar a personalização dos serviços e a tecnologia digital em suas soluções.

Já a Azzi+Co se torna a agência de comunicação e PR da Fendi. A chegada desses clientes reforça a atuação da companhia, que já atende clientes como Rimowa, Audemars Piguet, no mercado de luxo.