Dança das contas: Giraffas, Nissan e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Peppery conquistou toda a a conta de publicidade online e off-line da rede de fast-food Giraffas. A agência já trabalhava com a comunicação digital da empresa desde 2014. A partir de agora, caberá a agência o desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação para a marca, que, recentemente, também passou a contar com o Instagram como plataforma de comunicação com o público.
A DMSBOX conquista a conta da Nissan após vencer a concorrência realizada no último bimestre de 2017, sendo a agência responsável pela comunicação da marca no ponto de venda pelos próximos três anos. A agência já atende a Renault, que tem uma parceria estratégica com a Nissan.
Dois meses depois de assumir a liderança da WMcCann, Hugo Rodrigues já provocou o primeiro movimento na carteira da agência. A conta do SBT, que desde 2009 era atendida pela Publicis acompanhará o executivo em sua nova casa.
A NewBlue anuncia a conquista da conta da RD, que surgiu da fusão das empresas Droga Raia e Drogasil. A partir do dia 1º de janeiro a empresa será a responsável pelas estratégias de gestão online e criação para as marcas.
A Burson-Marsteller é a nova agência de comunicação institucional da OLX Brasil, sendo responsável pelo relacionamento com jornalistas, influenciadores online e formadores de opinião.
A Nestlé Professional, área da companhia responsável pelas parcerias comerciais e gastronômicas com restaurantes, padarias, confeitarias e empresas, escolheu a Babushka Digital para cuidar de suas ações publicitárias e comunicação no ambiente online. Fundada em Porto Alegre, a agência também possui escritórios em São Paulo e Florianópolis.
A Rico, do Grupo XP, é o novo cliente da Fbiz. A agência será responsável por toda comunicação da marca.
A Execution anuncia a conquista da conta do Grupo Mantiqueira do mercado de avicultura. A agência passa a assinar a comunicação da empresa, à frente de estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos online e off-line.
A Jotacom conquistou três novas contas: Ticket Log, na qual vai atuar na comunicação em meios digitais e off-line; EDP – Energias de Portugal, em que vai tomar conta das redes sociais da marca; Suzano, com trabalho voltado para mídias sociais.
A agência Heads anuncia a conquista da conta do Grupo Sabin. A agência será responsável pela gestão da mídia de performance da rede, assim como dos canais sociais do Sabin.
A Ketchum é a nova agência de relações públicas da Intuit no Brasil. O principal produto do grupo estadunidense no Brasil é o Quickbook ZeroPaper, uma solução baseada na nuvem para planejamento e gestão de finanças.
A agência Propague anunciou a Lumis Construtora e a Hipper Freios como as novas integrantes de sua carteira de clientes.
A JeffreyGroup é a nova agência de relações públicas da Randstad.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha