Dança das contas: Giraffas, Nissan e outros

Buscar

Dança das contas: Giraffas, Nissan e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Giraffas, Nissan e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


12 de janeiro de 2018 - 8h45

A Peppery conquistou toda a a conta de publicidade online e off-line da rede de fast-food Giraffas. A agência já trabalhava com a comunicação digital da empresa desde 2014. A partir de agora, caberá a agência o desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação para a marca, que, recentemente, também passou a contar com o Instagram como plataforma de comunicação com o público.

A DMSBOX conquista a conta da Nissan após vencer a concorrência realizada no último bimestre de 2017, sendo a agência responsável pela comunicação da marca no ponto de venda pelos próximos três anos. A agência já atende a Renault, que tem uma parceria estratégica com a Nissan.

Dois meses depois de assumir a liderança da WMcCann, Hugo Rodrigues já provocou o primeiro movimento na carteira da agência. A conta do SBT, que desde 2009 era atendida pela Publicis acompanhará o executivo em sua nova casa.

A NewBlue anuncia a conquista da conta da RD, que surgiu da fusão das empresas Droga Raia e Drogasil. A partir do dia 1º de janeiro a empresa será a responsável pelas estratégias de gestão online e criação para as marcas.

A Burson-Marsteller é a nova agência de comunicação institucional da OLX Brasil, sendo responsável pelo relacionamento com jornalistas, influenciadores online e formadores de opinião.

A Nestlé Professional, área da companhia responsável pelas parcerias comerciais e gastronômicas com restaurantes, padarias, confeitarias e empresas, escolheu a Babushka Digital para cuidar de suas ações publicitárias e comunicação no ambiente online. Fundada em Porto Alegre, a agência também possui escritórios em São Paulo e Florianópolis.

A Rico, do Grupo XP, é o novo cliente da Fbiz. A agência será responsável por toda comunicação da marca.

A Execution anuncia a conquista da conta do Grupo Mantiqueira do mercado de avicultura. A agência passa a assinar a comunicação da empresa, à frente de estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos online e off-line.

A Jotacom conquistou três novas contas: Ticket Log, na qual vai atuar na comunicação em meios digitais e off-line; EDP – Energias de Portugal, em que vai tomar conta das redes sociais da marca; Suzano, com trabalho voltado para mídias sociais.

A agência Heads anuncia a conquista da conta do Grupo Sabin. A agência será responsável pela gestão da mídia de performance da rede, assim como dos canais sociais do Sabin.

A Ketchum é a nova agência de relações públicas da Intuit no Brasil. O principal produto do grupo estadunidense no Brasil é o Quickbook ZeroPaper, uma solução baseada na nuvem para planejamento e gestão de finanças.

A agência Propague anunciou a Lumis Construtora e a Hipper Freios como as novas integrantes de sua carteira de clientes.

A JeffreyGroup é a nova agência de relações públicas da Randstad.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf