Dança das Contas: Grupo Campari, Mycon e outras
DPZ vence a concorrência pelo portfólio do grupo de bebidas, enquanto OMZ tem a missão de reforçar o awareness da empresa de consórcios
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Meio & Mensagem
5 de março de 2025 - 9h57
OMZ conquista a conta da Mycon (Crédito: Divulgação)
Após vencer um processo de concorrência, a DPZ conquistou conta de comunicação do Grupo Campari, que anteriormente era atendida por Ogilvy e Artplan. A disputa inicial se concentrou na marca de cachaça Sagatiba, mas acabou se expandindo para os demais produtos do portfólio da companhia de bebidas. Com isso, a agência atuará nas frentes de mídia, criação, conteúdo e performance para as marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba.
Já a OMZ terá como objetivo reforçar o awareness da Mycon no mercado de consórcios digitais após conquistar a conta da fintech. A agência será a responsável pela campanha de posicionamento da marca para 2025, que inclui a criação de um brandbook, estudo de público e personas, bem como o desenvolvimento de uma assinatura para guiar a comunicação a longo prazo.
A Fugini Alimentos escolheu a Pros para ser a responsável pela gestão e estratégias de relações públicas da empresa de tomates e vegetais. A agência comandada pela CEO Fernanda Tchernobilsky terá como objetivo potencializar a trajetória da marca, ampliando a conversa sobre inovação e as premissas de não utilizar conservantes artificiais em muitos de seus produtos.
A plataforma de apostas Sportingbet escolheu a Altermark como sua agência criativa dedicada as campanhas em out-of-home (OOH). A empresa ficará responsável pelo planejamento, estratégia e execução das campanhas nesse segmento de mídia.
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