Dança das contas: HBO Max, Betano e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
(Crédito: rafapress/shutterstock)
A BETC Havas venceu o processo de concorrência e é a nova agência da HBO Max. A agência estará à frente do desenvolvimento do conceito criativo e campanhas on-line e off-line das oitavas de final da UEFA Champions League.
A Betano, casa de apostas esportivas, escolheu a Ampfy para gerir a comunicação integrada e redes sociais. Além disso, a agência irá apoiar a marca nos patrocínios dos principais eventos esportivos no Brasil.
A DreamONE conquistou a conta da Husqvarna Construção, sendo responsável por ações de marketing institucional, social media e performance de mídia da marca sueca para países como Brasil, Argentina, Colômbia e México.
A Encaso Comunicação recebeu a SoulCode Academy, startup de inovação tecnológica, iniciação e inclusão digital, em seu portfólio. A parceria inclui a formulação de estratégias de PR e ações de relacionamento junto à imprensa.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal