Dança das contas: HBO Max, Betano e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A BETC Havas venceu o processo de concorrência e é a nova agência da HBO Max. A agência estará à frente do desenvolvimento do conceito criativo e campanhas on-line e off-line das oitavas de final da UEFA Champions League.
A Betano, casa de apostas esportivas, escolheu a Ampfy para gerir a comunicação integrada e redes sociais. Além disso, a agência irá apoiar a marca nos patrocínios dos principais eventos esportivos no Brasil.
A DreamONE conquistou a conta da Husqvarna Construção, sendo responsável por ações de marketing institucional, social media e performance de mídia da marca sueca para países como Brasil, Argentina, Colômbia e México.
A Encaso Comunicação recebeu a SoulCode Academy, startup de inovação tecnológica, iniciação e inclusão digital, em seu portfólio. A parceria inclui a formulação de estratégias de PR e ações de relacionamento junto à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público