Assinar

Dança das Contas: iFood, Dia e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: iFood, Dia e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


5 de setembro de 2022 - 6h00

A Bold conquista a conta de conteúdo do iFood Brasil (Crédito: Diego Thomazzini/Shutterstock)

Atualizada as 14h41

A Bold conquistou a conta do iFood Brasil e será responsável pela criação de conteúdo data driven para canais digitais e sociais da marca, além da comunicação multicanais com entregadores do app e para iFood Benefícios.

De origem espanhola, a rede de supermercados Dia contrata a Brivia para cuidar de suas áreas de comunicação, experiência e tecnologia. A agência dará suporte à frente digital de relacionamento com seus clientes da companhia. O escopo também prevê estratégia e ativação de mídias de performance, criação de canais e conteúdos especializados e processos de growth hacking.

O Senac São Paulo escolheu a agência Yesh, sediada em Guarulhos, como a nova responsável pelos serviços de publicidade e de marketing digital.

A AMBCom é a nova parceira de assessoria de imprensa e RP da marca de beleza e bem estar Payot. A agência recebe também a Tip Top, rede de franquias de moda infantil.

A Animale escolheu a Ginga como sua nova agência de comunicação e conteúdo. A empresa já havia feito um trabalho para a marca no mês passado, com foco na coleção verão e, agora estendem a parceria.

A ClickBus, marketplace de passagens rodoviárias, escolheu a Tech And Soul como sua nova agência de publicidade. A empresa ficará responsável pelo planejamento estratégico, comunicação e gestão de projetos da marca.

A agência Newton incrementa sua carteira de clientes com a chegada de duas contas. A empresa passa a cuidar da comunicação digital da Syngenta, empresa especializada em sementes e produtos voltados ao agronegócio, e da incorporadora You,Inc.

A Jornada Seekers (JOR), agência pulicitária de Paulo Castro em sociedade com a Approach Network, anuncia a chegada da conta da Repsol Sinopec Brasil. Inicialmente, os trabalhos envolvem campanhas e ações de divulgação dos 25 anos da empresa, além da participação na convenção Rio Oil & Gas.

A Braile Biomédica, fabricante de produtos médico-cirúrgico-hospitalares, escolheu a Fundamento Grupo de Comunicação para realizar a assessoria de imprensa da marca.

A FleishmanHillard passa a contar com a Rio Innovation Week e com a Art Rio em seu portfólio de clintes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança