Dança das Contas: iFood, Dia e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Bold conquista a conta de conteúdo do iFood Brasil (Crédito: Diego Thomazzini/Shutterstock)
Atualizada as 14h41
A Bold conquistou a conta do iFood Brasil e será responsável pela criação de conteúdo data driven para canais digitais e sociais da marca, além da comunicação multicanais com entregadores do app e para iFood Benefícios.
De origem espanhola, a rede de supermercados Dia contrata a Brivia para cuidar de suas áreas de comunicação, experiência e tecnologia. A agência dará suporte à frente digital de relacionamento com seus clientes da companhia. O escopo também prevê estratégia e ativação de mídias de performance, criação de canais e conteúdos especializados e processos de growth hacking.
O Senac São Paulo escolheu a agência Yesh, sediada em Guarulhos, como a nova responsável pelos serviços de publicidade e de marketing digital.
A AMBCom é a nova parceira de assessoria de imprensa e RP da marca de beleza e bem estar Payot. A agência recebe também a Tip Top, rede de franquias de moda infantil.
A Animale escolheu a Ginga como sua nova agência de comunicação e conteúdo. A empresa já havia feito um trabalho para a marca no mês passado, com foco na coleção verão e, agora estendem a parceria.
A ClickBus, marketplace de passagens rodoviárias, escolheu a Tech And Soul como sua nova agência de publicidade. A empresa ficará responsável pelo planejamento estratégico, comunicação e gestão de projetos da marca.
A agência Newton incrementa sua carteira de clientes com a chegada de duas contas. A empresa passa a cuidar da comunicação digital da Syngenta, empresa especializada em sementes e produtos voltados ao agronegócio, e da incorporadora You,Inc.
A Jornada Seekers (JOR), agência pulicitária de Paulo Castro em sociedade com a Approach Network, anuncia a chegada da conta da Repsol Sinopec Brasil. Inicialmente, os trabalhos envolvem campanhas e ações de divulgação dos 25 anos da empresa, além da participação na convenção Rio Oil & Gas.
A Braile Biomédica, fabricante de produtos médico-cirúrgico-hospitalares, escolheu a Fundamento Grupo de Comunicação para realizar a assessoria de imprensa da marca.
A FleishmanHillard passa a contar com a Rio Innovation Week e com a Art Rio em seu portfólio de clintes.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima