Dança das contas: Nespresso, Brasil Brokers e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Nespresso, Brasil Brokers e outros
BuscarDança das contas: Nespresso, Brasil Brokers e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Conversion conquistou a conta full service da Brasil Brokers Participações S.A. A companhia tem em seu portfólio marcas como locais Abyara, Ética, Basimóvel, Tropical, e outras, além da própria Brasil Brokers.
A Burson-Marsteller ganhou mais duas contas importantes para seu portfólio: Nespresso do Brasil e AstraZeneca.
A Nespresso do Brasil, que já trabalhava com a agência em 2017 para as estratégias de influenciadores digitais, após concorrência, direcionou a conta de comunicação para a Burson-Marsteller.
A REF+ passa a ser responsável pela comunicação digital das marcas Frango Assado e Viena. Ambas marcas pertencem ao grupo IMC.
A Sagarana Comunicação passa atender os pontos de venda da linha Nestle Professionals.
A WebSnap assumiu a conta da Licota para o desenvolvimento de campanhas em datas comemorativas. Segundo a agência, a estratégia desenvolvida tem como objetivo principal ações para ampliar vendas no Dia das Mães e no Dia dos Namorados.
A Desafio anuncia a conquista das contas Kärcher, em que atuará na comunicação do PDV e em promoções e Syngenta. Além das duas, a agência também conquistou a conta full service da Vivo Sabor.
A V3 é a nova assessoria de imprensa do Grupo Services. O trabalho da agência aplicará a estratégia de brandformance para reforçar os atributos das marcas no ambiente digital.
A X-PM Brasil anunciou uma parceria com a Note! Comunicação para ações de relacionamento com a imprensa.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024