Assinar

Dança das Contas: Olympikus, Casas Bahia e outras

Buscar

Dança das Contas: Olympikus, Casas Bahia e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Olympikus, Casas Bahia e outras

A W3haus assume a gestão de mídia da Olympikus, enquanto Dorflex escolhe a Druid como agência à frente das ações de games; veja mais


17 de julho de 2023 - 6h10

(Crédito: Reprodução)

A W3haus conquistou a conta de mídia da Olympikus e será responsável pelo planejamento, gerenciamento, compra de mídia e business intelligence da marca.

Na semana passada, a Via, proprietária de Casas Bahia e Ponto, finalizou o processo de concorrência e selecionou o Grupo Dreamers como seu novo parceiro de publicidade. A escolha colocará fim à parceria de mais de 20 anos do anunciante com a VMLY&R.

A Dorflex escolheu a DRUID Creative Gaming como agência para gerir ações no mundo gamer. A parceria tem início com o patrocínio da marca ao CBLOL 2023, o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O Deezer é o novo cliente da Suck My Chic. A creative house estará à frente do trabalho de social media da plataforma para a América Latina. A primeira ação será uma série de ativações e interações do público com alguns dos maiores artistas presentes no streaming de áudio.

A REF+, agência do Grupo REF, conquistou a conta de publicidade dos produtos da MSD Saúde Animal. O escopo de trabalho abrange marcas como Bravecto, Nobivac, Scalibor, Farma, Sure Pet Care, Circumvent, Idal, M+Pac, Nuflor, PG 600, Porcilis, Powerzuril, Regumate e Zuprevo,

A Brick assumiu a estratégia de canais e campanhas digitais da Juçaí, marca que produz açaí.

A agência Oribá recebeu a Nextracker em sua carteira de clientes.

A Azzi+co passa a atender a Aman no Brasil e no México. O escopo de trabalho envolve aumentar o awareness da marca de luxo na região da América Latina.

A agência Gotcha conquista a conta da plataforma de benefícios flexíveis Niky e ficará responsável pelo planejamento, criação de campanhas on-line e off-line, além de ações nas frentes de redes sociais, B2B e PR.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite