Dança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras

Buscar

Dança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


16 de maio de 2022 - 6h01

(Crédito: Divulgação)

A Omo escolheu a Soko para cuidar dos trabalhos de PR da marca. 

A Planin foi a agência selecionada pelo Grupo Jovem Pan para assumir suas atividades de assessoria de imprensa.

Os escritórios da Droga5 de São Paulo e de Nova York, ambas da Accenture Song, serão responsáveis pelo desenvolvimento do projeto global da Levi’s, em celebração aos 150 anos do jeans 501.

A Repense conquistou a conta do Instituto Votorantim, atuando na comunicação digital da  da campanha “Vai Lá e Vota”, que visa atingir principalmente os eleitores de 16 a 29 anos.

A DreamOne é a nova agência da Editora Melhoramentos. A parceria visa alavancar a presença e alcance nas plataformas digitais em que a empresa está presente, por meio de ações de marketing e publicidade.

A Motim anunciou a chegada de novas contas em seu portfólio. A agência estará à frente das estratégias de relações públicas da Smilink, healthtech odontológica; da Alura, plataforma de cursos de tecnologia; e da Integralmédica, empresa de suplementação esportiva.

A Pet de Todos passa a integrar a carteira de clientes da Gotcha, que fica encarregada de toda a comunicação de marca da empresa. 

A Execution é a nova parceira da Nutry, marca de snacks saudáveis da Nutrimental. O trabalho deverá girar em torno de um reposicionamento de marca, a partir do planejamento estratégico da comunicação e condução de campanhas, em criação, mídia on-line e off-line e digital.

A Loud recrutou a RPMA Comunicação para realizar suas ações de RP. O destaque da união vai para a campanha de marketing de influência de Star Trek, para a plataforma Paramount+.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf