Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras

Buscar

Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


26 de agosto de 2016 - 10h38

Em pé: Guilherme Jahara, CCO da F.biz, e Ana Kachel, brand manager de Ovomaltine. Sentados: Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings, e Roberto Grosman, co-CEO da F.biz (crédito: divulgação)

Em pé: Guilherme Jahara, CCO da F.biz, e Ana Kachel, brand manager de Ovomaltine. Sentados: Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings, e Roberto Grosman, co-CEO da F.biz (crédito: divulgação)

F.biz é a nova agência de publicidade do Ovomaltine, achocolatado à base de extrato de malte. Os meios digitais passam a ser os principais canais de comunicação da marca, que reposicionou o seu target em 2013, focando em jovens e adolescentes. A estratégia em desenvolvimento pela agência vai  utilziar influenciadores, música, entretenimento e Snapchat, além de ativações em eventos, entre outros.

A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no Brasil. Com a proposta de abrir 25 unidades no País nos próximos 4 anos, a companhia contará com a agência para fazer seu lançamento no mercado local. Os meios digitais serão os principais canais utilizados pela Taco Bell para se apresentar ao público, e a We já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.

A agência Kindle anunciou a conquista da conta da Master Medical Group, clínica especializada em cuidados com a saúde sexual masculina. A Kindle atuará em várias frentes de comunicação da empresa, como: reposicionamento da marca, elaboração de novo site e formulação e execução de estratégias de mídia tanto online quanto off-line.

A RBML Comunicação Integrada passa a responder pela assessoria de imprensa da Troow Gestão & Franchise, empresa especializada em consultoria para empresas. O principal objetivo é desenvolver estratégias de comunicação voltadas para os principais veículos de comunicação, como sugestão de pautas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf