Dança das contas: Panini, Rico e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
22 de fevereiro de 2021 - 8h18
A Máindi conquistou a conta da editora italiana Panini, no Brasil. O atendimento à companhia será dividido em duas frentes, uma para publicações e outra para os colecionáveis. A agência também reforçou seu núcleo de contas no setor de comunicação e publicidade com a chegada da Possible, consultoria do Grupo WPP. A agência terá o desafio de criar uma interlocução entre a companhia e o mercado.
A Fizz será a nova agência de marketing de influência da Rico, plataforma digital de investimentos do grupo XP Inc. A Fizz desenvolveu uma estratégia de comunicação nano, micro e macro influenciadores que compartilharão ao longo do ano a importância de começar a investir desde cedo.
Raccoon conquista conta digital da Estácio
Já a agência de marketing digital Raccoon assumiu a conta da Estácio. O escopo de trabalho da parceria, que teve início em dezembro do ano passado, envolve gestão, performance e criação de conteúdo digital.
As marcas de sapato Zeferino e Twins For Peace escolheram a Casé Comunica como nova agência. A empresa criada por Patrícia Casé inicia um trabalho de assessoria de comunicação e RP a partir do lançamento de uma collab entre as duas marcas.
A marca de cosméticos Studio 35 BeautyBrand será atendida pela Neto Angel – Growth Hacker. A estratégia da agência será focada em continuar as ações da marca que associa influenciadores a suas coleções de esmaltes.
A Jotacom assume a conta da fabricante de arames Belgo. A agência vai cuidar do planejamento de comunicação on e off-line para institucional, varejo e produto, além do desenvolvimento de estratégias digitais e campanhas.
*Crédito da foto no topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos