Dança das contas: Pfizer, Mondelēz e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Global Shopper é a agência de digital commerce escolhida pela Mondelēz International. Estreando no segmento de snacks, em que as lojas de varejo predominam com 99% na comercialização, segundo dados da Euromonitor International, a GS será responsável pelo atendimento de todos os produtos da Mondelēz no varejo online.
A Íonz foi escolhida para planejar e implementar iniciativas de Digital Experience da Pfizer no Brasil.
A Special Dog Company entregou sua conta de publicidade digital para a Cappuccino. A estratégia contará com campanhas de vídeos, mídia de performance, trabalho com influenciadores, redes sociais e relation reach
A Execution é a nova agência responsável pela comunicação multicanal do Pátio Higienópolis. O desenvolvimento criativo de mídia online e off-line, o planejamento e a gestão de conteúdo para redes sociais são alguns dos desafios do novo time que irá atender a conta.
A Frito venceu a concorrência promovida pela Sodebo e se tornou a nova agência digital da multinacional francesa de comida pronta. Além da Sodebo, a agência conquistou a conta da marca de produtos laticínios Aviação, com a qual realizará trabalhos de publicidade em todas as mídias.
Após conquistar alguns produtos da Saint Gobain no ano passado, a agência Innova AATB ampliou seu escopo de atendimento ao anunciante conquistando a marca: Quartzolit, onde atuará principalmente com mídia no ponto de venda.
A agência Memo anunciou a conquista de duas marcas de beleza licenciadas pelo Grupo Boticário no Brasil: Revlon e Lee Stafford. O escopo de atuação será a publicidade full service da conta, seguindo o conceito global das marcas. Outra novidade da agência é a chegada Singer e da Pfaff à carteira de clientes.
*Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração