Assinar

Dança das contas: Pfizer, Mondelēz e outros

Buscar

Dança das contas: Pfizer, Mondelēz e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Pfizer, Mondelēz e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de março de 2020 - 11h15

Campanha da marca Trident, da Mondelēz, ironiza comentário realizado por Damares Alves, ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos (Crédito: reprodução)

A Global Shopper é a agência de digital commerce escolhida pela Mondelēz International. Estreando no segmento de snacks, em que as lojas de varejo predominam com 99% na comercialização, segundo dados da Euromonitor International, a GS será responsável pelo atendimento de todos os produtos da Mondelēz no varejo online.

A Íonz foi escolhida para planejar e implementar iniciativas de Digital Experience da Pfizer no Brasil.

A Special Dog Company entregou sua conta de publicidade digital para a Cappuccino. A estratégia contará com campanhas de vídeos, mídia de performance, trabalho com influenciadores, redes sociais e relation reach

A Execution é a nova agência responsável pela comunicação multicanal do Pátio Higienópolis. O desenvolvimento criativo de mídia online e off-line, o planejamento e a gestão de conteúdo para redes sociais são alguns dos desafios do novo time que irá atender a conta.

A Frito venceu a concorrência promovida pela Sodebo e se tornou a nova agência digital da multinacional francesa de comida pronta. Além da Sodebo, a agência conquistou a conta da marca de produtos laticínios Aviação, com a qual realizará trabalhos de publicidade em todas as mídias.

Após conquistar alguns produtos da Saint Gobain no ano passado, a agência Innova AATB ampliou seu escopo de atendimento ao anunciante conquistando a marca: Quartzolit, onde atuará principalmente com mídia no ponto de venda.

A agência Memo anunciou a conquista de duas marcas de beleza licenciadas pelo Grupo Boticário no Brasil: Revlon e Lee Stafford. O escopo de atuação será a publicidade full service da conta, seguindo o conceito global das marcas. Outra novidade da agência é a chegada Singer e da Pfaff à carteira de clientes.

*Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração