Dança das contas: Pfizer, Mondelēz e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Campanha da marca Trident, da Mondelēz, ironiza comentário realizado por Damares Alves, ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos (Crédito: reprodução)
A Global Shopper é a agência de digital commerce escolhida pela Mondelēz International. Estreando no segmento de snacks, em que as lojas de varejo predominam com 99% na comercialização, segundo dados da Euromonitor International, a GS será responsável pelo atendimento de todos os produtos da Mondelēz no varejo online.
A Íonz foi escolhida para planejar e implementar iniciativas de Digital Experience da Pfizer no Brasil.
A Special Dog Company entregou sua conta de publicidade digital para a Cappuccino. A estratégia contará com campanhas de vídeos, mídia de performance, trabalho com influenciadores, redes sociais e relation reach
A Execution é a nova agência responsável pela comunicação multicanal do Pátio Higienópolis. O desenvolvimento criativo de mídia online e off-line, o planejamento e a gestão de conteúdo para redes sociais são alguns dos desafios do novo time que irá atender a conta.
A Frito venceu a concorrência promovida pela Sodebo e se tornou a nova agência digital da multinacional francesa de comida pronta. Além da Sodebo, a agência conquistou a conta da marca de produtos laticínios Aviação, com a qual realizará trabalhos de publicidade em todas as mídias.
Após conquistar alguns produtos da Saint Gobain no ano passado, a agência Innova AATB ampliou seu escopo de atendimento ao anunciante conquistando a marca: Quartzolit, onde atuará principalmente com mídia no ponto de venda.
A agência Memo anunciou a conquista de duas marcas de beleza licenciadas pelo Grupo Boticário no Brasil: Revlon e Lee Stafford. O escopo de atuação será a publicidade full service da conta, seguindo o conceito global das marcas. Outra novidade da agência é a chegada Singer e da Pfaff à carteira de clientes.
*Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima