Assinar

Dança das Contas: Reckitt, Mercado Livre e outras

Buscar

Dança das Contas: Reckitt, Mercado Livre e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Reckitt, Mercado Livre e outras

A OpusMúltipla assume estratégias da barra de cereais Nutry e o Mercado Livre entrou para o portfólio de clientes da Octagon.


29 de julho de 2024 - 6h00

contas

Com mais de 30 marcas no portfólio, Reckitt terá sua conta de OOH atendida pela Streetwise (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 12h45

A Streetwise venceu concorrência promovida pelo Grupo Reckitt para escolha da nova agência de comunicação out-of-home (OOH) da Reckitt Comercial, incluindo planejamento, criação e gestão de mídia. Anteriormente, essa verba estava concentrada na BETC Havas, que cuida da publicidade da Reckitt no Brasil. O anunciante tem portfólio de mais de 30 marcas nos setores de higiene, saúde e nutrição, entre as quais Veja, Vanish, SBP, Luftal e Sustagen.

Mercado Livre entrou para o portfólio de clientes da Octagon. A agência vai ser responsável pela gestão de tickets e promoções de patrocínios focados em esporte e entretenimento.

A Xdome Gamer Lab contratou a Cheil Brasil para se posicionar como referência em experiências para o público gamer. A empresa integra a Allos, administradora de 58 shopping centers,

A OpusMúltipla, do grupo OM Comunicação Integrada, será responsável pela gestão de comunicação da Nutry. A marca de barras de cereal pertence ao grupo Nutrimental e é patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro.

A Agência Massi amplia o portfólio de clientes com a chegada das contas da Vaapty e Moinho Globo.

A Tastemakers passa a ser responsável pelas relações públicas da Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Listerine e a área de Beauty & Wellbeing, da Unilever. 

Ao conquistar a conta da HDI Seguros, a Greenz amplia o portfólio do grupo que já contava com as marcas Yelum (ex-Liberty Seguros) e Aliro.

A Growth Comunicações assume o PR da EAI?! Content Experience, empresa de live marketing, Lean Agency e Thato, empresa de soluções CX e BPO.

A agência Clarita conquistou três contas da multinacional inglesa Brivic. A empresa passa a ser responsável pela comunicação de Maguary, DaFruta Tropical e Natural Tea.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha