Dança das Contas: Reckitt, Mercado Livre e outras
A OpusMúltipla assume estratégias da barra de cereais Nutry e o Mercado Livre entrou para o portfólio de clientes da Octagon.
Dança das Contas: Reckitt, Mercado Livre e outras
BuscarDança das Contas: Reckitt, Mercado Livre e outras
BuscarA OpusMúltipla assume estratégias da barra de cereais Nutry e o Mercado Livre entrou para o portfólio de clientes da Octagon.
Com mais de 30 marcas no portfólio, Reckitt terá sua conta de OOH atendida pela Streetwise (Crédito: Reprodução)
Atualizada às 12h45
A Streetwise venceu concorrência promovida pelo Grupo Reckitt para escolha da nova agência de comunicação out-of-home (OOH) da Reckitt Comercial, incluindo planejamento, criação e gestão de mídia. Anteriormente, essa verba estava concentrada na BETC Havas, que cuida da publicidade da Reckitt no Brasil. O anunciante tem portfólio de mais de 30 marcas nos setores de higiene, saúde e nutrição, entre as quais Veja, Vanish, SBP, Luftal e Sustagen.
O Mercado Livre entrou para o portfólio de clientes da Octagon. A agência vai ser responsável pela gestão de tickets e promoções de patrocínios focados em esporte e entretenimento.
A Xdome Gamer Lab contratou a Cheil Brasil para se posicionar como referência em experiências para o público gamer. A empresa integra a Allos, administradora de 58 shopping centers,
A OpusMúltipla, do grupo OM Comunicação Integrada, será responsável pela gestão de comunicação da Nutry. A marca de barras de cereal pertence ao grupo Nutrimental e é patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro.
A Agência Massi amplia o portfólio de clientes com a chegada das contas da Vaapty e Moinho Globo.
A Tastemakers passa a ser responsável pelas relações públicas da Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Listerine e a área de Beauty & Wellbeing, da Unilever.
Ao conquistar a conta da HDI Seguros, a Greenz amplia o portfólio do grupo que já contava com as marcas Yelum (ex-Liberty Seguros) e Aliro.
A Growth Comunicações assume o PR da EAI?! Content Experience, empresa de live marketing, Lean Agency e Thato, empresa de soluções CX e BPO.
A agência Clarita conquistou três contas da multinacional inglesa Brivic. A empresa passa a ser responsável pela comunicação de Maguary, DaFruta Tropical e Natural Tea.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva