Dança das contas: Ricardo Eletro, Jac Motors e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Ricardo Eletro, Jac Motors e outras
BuscarDança das contas: Ricardo Eletro, Jac Motors e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Conta da Ricardo Eletro passa a fazer parte da carteira do Grupo Rái (Crédito: reprodução)
A Ricardo Eletro entregou sua conta publicitária ao Grupo Rái. Desde agosto, o grupo é responsável pelo escopo integral, desde planejamento, criação e conteúdo online e off-line, até mídia, BI, PR e marketing de influenciadores.
A Peppery conquistou a conta de inteligência de dados da Jac Motors. A novidade acontece no momento da apresentação de uma linha de veículos 100% elétricos ao mercado brasileiro pelo Grupo SHC – representante da JAC Motors no país.
A Artplan conquistou mais uma parcela da conta publicitária da Óticas Carol. Após um ano e meio com a parte off, a agência passa a responder, também, pela área digital da marca.
Já a FleishmanHillard é a nova agência de comunicação corporativa do Mercado Livre no Brasil. A agência agora é responsável por cuidar de PR, relacionamento com a imprensa e a frente digital, além da imagem dos principais executivos da empresa, no conceito “Thought Leadership”. Também em relações públicas, a Pros anunciou um balanço de seus novos clientes: Amstel, Baden Baden, Vulcabras Azaleia, Care Plus, Labi Exames e Bauducco.
A RPMA celebra a chegada de três novas contas à sua carteira de clientes: Shure, SAS Plataforma de Educação e NewPost. A agência será responsável pela estratégia de comunicação das empresas com stakeholders.
A ADS Comunicação Corporativa é agência de PR responsável pela conta do habitissimo no Brasil. A agência cuida do relacionamento com a imprensa e redes sociais no Brasil.
A Innova AATB conquista as marcas Brasilit, Placo e Isover, todas do grupo Saint-Gobain. A agência atenderá a conta off-line e terá o desafio de dar sinergia às marcas e trabalhar sua visibilidade no PDV.
A Motul escolheu a Rockset para gerenciar suas mídias sociais na América do Sul.
Após um trabalho inicial para a inauguração da unidade das Perdizes, a Fábrica acaba de conquistar a conta total da Escola Bilíngue Pueri Domus.
*Crédito da imagem no topo: Slavemotion/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima