Dança das contas: Samsung, Mondelez e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
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A comunicação da Mondelez, até então sob responsabilidade da F/Nazca, Talent Marcel, FCB, Wieden + Kennedy e CP+B, agora também inclui a Mirum. A agência atuará com foco em inteligência de dados e performance na área de e-commerce e outros diferentes canais de venda online da empresa. Quarta maior da Mondelez no mundo, a operação brasileira distribui produtos como Lacta, Bis, Sonho de Valsa, Trident, Oreo, Halls, Tang e Club Social para mais de 700 mil PDVs.
Já a Fbiz não somente passou a integrar o pool agências que atende a Samsung no ambiente online, como também venceu a concorrência para cuidar de toda a comunicação digital dos novos smartphones da família Galaxy A. Além disso, o b2biz, núcleo de marketing business to business (B2B) da agência, vai atender a conta de marketing da B3, empresa de infraestrutura de mercado financeiro com atuação em ambiente de bolsa e de balcão.
A Martin Luz é a nova agência de propaganda full service da Otima. Segundo comunicado, a operação terá como missão de integrar as plataformas on e off da empresa.
As contas de relações públicas da Paramount Pictures e da marca de beleza masculina Dr. Jones passam a fazer parte da carteira de clientes da Agência Guanabara. Outra movimentação de PR foi a chegada da Trixe como responsável pelo atendimento à imprensa da Cellera Farma, resultado da aquisição da Delta Farmacêutica e da MIP Brasil Farma. Já a Casé Assessoria assume a partir deste mês a comunicação da FitDance.
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