Dança das contas: SumUP, OX Cosméticos e outras

Buscar

Dança das contas: SumUP, OX Cosméticos e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: SumUP, OX Cosméticos e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


25 de abril de 2022 - 9h41

(Crédito: Reprodução)

A Wunderman Thompson conquistou a conta da SumUP, que oferece soluções de pagamento digital para clientes na Europa, Estados Unidos e América Latina. A parceria envolve o planejamento de comunicação da marca e as primeiras ações já devem ser apresentadas em agosto.

A OX Cosméticos, marca do grupo Flora, escolheu a Dark Kitchen Creatives para cuidar de toda a comunicação. A agência já atuou pontualmente ao lado da marca no ano passado. Com o novo contrato, o primeiro grande trabalho para a marca é o projeto de conteúdo “A jornada do auto (re)conhecimento”, realizado ao lado da Trip e a Lemme Content.

A Pros passa a contar com as marcas 51 e 51 Ice em seu portfólio de clientes. A empresa estará à frente das estratégias de fortalecimento da marca de cachaças e para reverberar a 51 Ice entre a geração Z, especialmente.

A thyssenkrupp selecionou a RPMA Comunicação para assumir sua comunicação integrada, que se divide entre os segmentos Automotive Technology, Plant Technology, Marine Systems e Materials Services. Os trabalhos deverão estreitar o relacionamento da empresa com a imprensa e formadores de opinião. Além disso, o departamento de mídias digitais da RPMA estará à frente estratégia e gestão do LinkedIn e Facebook da thyssenkrupp

A Groove conquistou a conta da Novo Tempo Empreendimentos Imobiliários. A agência será responsável pelo reposicionamento da marca no mercado e por reformular toda a sua identidade visual e desenvolvimento de ações de digital.

A Druid recebeu a Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (Abragames), estando à frente das entregas de comunicação e marketing da marca.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf