Assinar

Dança das Contas: Tiger, Grupo ABC e outras

Buscar

Dança das Contas: Tiger, Grupo ABC e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Tiger, Grupo ABC e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de setembro de 2021 - 10h18

A Publicis Brasil anunciou a chegada de duas marcas ao seu portfólio. São elas: o medicamento Targifor e a Tiger, cerveja do Grupo Heineken. A agência cuidará da criação e do planejamento estratégico de mídia das duas contas. Recentemente, o escritório também conquistou o institucional de Honda, atendido pela operação desde julho de 2019.

 

Tiger, cerveja do Grupo Heineken (Crédito: João Sal/ Divulgação)

A CDN será responsável pela estratégia de relações públicas das agências SunsetDDB, Tracylocke e da consultoria de marcas Interbrand, que fazem parte do grupo ABC, holding brasileira da DDB, uma das verticais da Omnicom. A CDN, que também faz parte do grupo, assume ainda a comunicação e as redes sociais da holding.

A F5BG foi a consultoria escolhida pela Live!, marca catarinense de moda fitness e praia, para planejar, estruturar e liderar seu comitê digital. Com reuniões mensais, o comitê atuará como um conselho consultivo com foco inicial em melhorar a experiência omnichannel, acelerar as vendas no e-commerce e desenvolver o aplicativo da marca.

A Content.PR/MD, agência de relações públicas do Grupo MD, conquistou seis contas no segmento de franchising. Os novos clientes são: Amore e Milho, Frango no Pote, FarMelhor, Criamigos, Tip Top e Espetinhos Mimi.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público