Dança das contas: Yoki, BRF e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
24 de junho de 2019 - 10h46
A carteira de clientes da FCB Brasil agora inclui a conta da Yoki, empresa de alimentos que tem um portfólio de mais de 150 produtos, como acompanhamentos (farofa e batata palha), pipocas, grãos e cereais, farináceos, sobremesas, salgadinhos e snacks e complemento infantil. A agência, que conquistou a conta após concorrência, será responsável pelo atendimento das demandas online e off-line..
O anunciante trabalhava anteriormente com WMcCann e Ampfy. Yoki é a quarta conquista da FCB Brasil neste ano. As demais foram DASA (empresa de medicina dona das marcas Sergio Franco, CDPI, Lâmina, Bronstein e Multi-Imagem), Liberty Seguros (conta digital — já atendia a offline desde 2017) e Fibermais Medical Marketing (Nestlé Health Science).
A agência Ana Couto conquistou a conta institucional da BRF e será responsável pela gestão da marca corporativa da empresa, inclusive fora do País.
Já a TracyLocke conquistou a comunicação integrada da rede de lojas de móveis e decoração Etna. A agência será responsável pelas campanhas off-line e digital, ações de PDV, estratégias de experience e ativações.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público