David Miami oficializa operação
Agência anuncia Paulo Fogaça como director de operações e contas
Agência anuncia Paulo Fogaça como director de operações e contas
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 2h05
O Grupo WPP oficializou na terça-feira, 20, em São Paulo, a abertura do escritório da David em Miami, terceiro da agência e primeiro nos Estados Unidos. A operação será conduzida por Anselmo Ramos, ex- chief creative officer da Ogilvy, que exercerá a esma função em Miami.
Entre as novidades anunciadas para a nova operação está a presença de Paulo Fogaça, que será diretor de operações e de contas da agência. Fogaça estava antes na Ogilvy NY. Outros nomes que se juntam a David Miami são Nazia Du Bois, diretora de estratégia e Veronica Beach, chefe de produção, que irá dividir o seu tempo entre Miami e os outros dois escritórios. O primeiro cliente da nova agência é a conta global de Burger King que foi anunciada no mês passado.
A David nasceu no Brasil e na Argentina em dezembro de 2011 comandada por Fernando Musa, Gaston Bigio e Anselmo Ramos. Desde então, a agência vem oferecendo suporte criativo e estratégico para diversos clientes globais, incluindo Coca-Cola e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024