Del Campo e a galinha que bota cerveja
História dos ovos de ouro ganha versão inusitada em comercial da cerveja Barley
História dos ovos de ouro ganha versão inusitada em comercial da cerveja Barley
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 11h05
A Del Campo Saatchi&Saatchi resgata a fábula da galinha dos ovos de ouro para promover uma edição limitada da cerveja Andes Barley Wine. Contudo, a versão da agência para o conto é inusitada. Em vez de ovos, a galinha rende cervejas.
Ao perceber que a ave está chocando uma garrafa, o fazendeiro a leva para um tour pela vizinhança. Muitos desconfiam do rapaz, mas ficam surpresos com o feito. A galinha então se torna uma atração. Mas a façanha não dura para sempre. Ao perceber que ela voltou a botar apenas ovos, o homem decide tomar uma atitude drástica.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca