Dentsu vende restante de ações para Publicis
Um ano após fim da aliança estratégica, Dentsu se desfaz de qualquer relação com grupo francês
Dentsu vende restante de ações para Publicis
BuscarDentsu vende restante de ações para Publicis
BuscarUm ano após fim da aliança estratégica, Dentsu se desfaz de qualquer relação com grupo francês
Felipe Turlao
15 de fevereiro de 2013 - 4h34
O Publicis Groupe anunciou nesta sexta-feira, 15, a compra da participação de 1,85% que a japonesa Dentsu ainda detinha em seu negócio.
Em fevereiro do ano passado, os dois grupos encerraram uma parceria estratégia que durou 10 anos, após a recompra de 18 milhões de ações pelo Publicis, fato que reduziu a participação da Dentsu de 15% para cerca de 2%.
Com a compra das ações remanescentes, encerra-se qualquer relação acionária entre os dois lados, embora eles deixem claro que podem colaborar entre si no futuro. Pela transação anunciada hoje, o Publicis pagará à Dentsu cerca de US$ 243 milhões.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público