Assinar

Depois de 20 anos, Carlinhos Brown volta a ser embaixador da Amanco Wavin

Buscar

Depois de 20 anos, Carlinhos Brown volta a ser embaixador da Amanco Wavin

Buscar
Publicidade
Comunicação

Depois de 20 anos, Carlinhos Brown volta a ser embaixador da Amanco Wavin

Cantor repagina assinatura sonora que criou para a marca em 2006 e apresenta novo jingle em campanha criada pela Suba


14 de abril de 2025 - 15h53

Making of da campanha da Amanco Wavin com Carlinhos Borwn: paralelos entre shows e reformas (Crédito: Divulgação)

Depois de 19 anos, Carlinhos Brown retorna como embaixador da Amanco Wavin nessa que é a maior campanha da marca em 2025.

Nesta retomada de parceria, o artista repagina a assinatura musical que criou para a empresa em 2006, além de produzir o novo jingle, apresentado no comercial criado pela Suba.

“Faz Acontecer” tem a intenção de despertar a lembrança da campanha original com Brown, e, ao mesmo tempo, reforçar a conexão da Amanco Wavin com a cultura nacional.

No filme manifesto, o cantor fala que aprendeu que, na música, ninguém faz nada sozinho – traçando um paralelo com a realização de obras e reformas, que exigem a colaboração de muitas pessoas. Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar