Dermacyd incentiva vagão feminino

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dermacyd incentiva vagão feminino

Campanha pede vagões separados para mulheres no metrô


26 de junho de 2014 - 10h23

A Dermacyd decidiu abraçar uma causa que vai de encontro aos valores da marca, que investe na proteção e segurança para as mulheres. Trata-se de uma campanha de apoio para a criação de vagão especial para o público feminino no metrô de São Paulo. Iniciativas como essa já existem em Rio de Janeiro e Brasília.

A campanha criada pela Publicis, além de envelopar alguns vagões no Rio de Janeiro com arte produzida pela artista romena Felicia Atanasiu e mensagens de apoio à causa, também terá peças de mídia out of home e ações nas redes sociais. Em São Paulo, onde ainda não existem esses vagões, a ação está divulgando um abaixo-assinado online no site da marca

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube