Assinar

Dermacyd incentiva vagão feminino

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dermacyd incentiva vagão feminino

Campanha pede vagões separados para mulheres no metrô


26 de junho de 2014 - 10h23

A Dermacyd decidiu abraçar uma causa que vai de encontro aos valores da marca, que investe na proteção e segurança para as mulheres. Trata-se de uma campanha de apoio para a criação de vagão especial para o público feminino no metrô de São Paulo. Iniciativas como essa já existem em Rio de Janeiro e Brasília.

A campanha criada pela Publicis, além de envelopar alguns vagões no Rio de Janeiro com arte produzida pela artista romena Felicia Atanasiu e mensagens de apoio à causa, também terá peças de mídia out of home e ações nas redes sociais. Em São Paulo, onde ainda não existem esses vagões, a ação está divulgando um abaixo-assinado online no site da marca

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024