Diabinho e anjinho para Itaú
Campanha criada pela DM9 retrata dúvidas sobre utilização de crédito
Campanha criada pela DM9 retrata dúvidas sobre utilização de crédito
Meio & Mensagem
20 de julho de 2012 - 11h47
Para incrementar a sua campanha de crédito lançada na semana passada e criada pela DM9DDB, o Itaú estreia mais uma ação, desta vez envolvendo a internet. Trata-se de mini programetes veiculados no site do banco, interpretados pelo humorista Marco Luque. Ele faz dois papéis: o diabinho e o anjinho, em alusão à consciência das pessoas e suas dúvidas na hora de utilizar o crédito. Se por um lado o diabinho é tentador, o anjinho pode agir com cautela. A campanha tem como slogan “Crédito consciente Itaú. Mude o seu jeito de usar o crédito e conte com o Itaú para mudar com você”. Em sinergia com as iniciativas de educação financeira do Itaú, nessa ação de internet, os usuários da rede poderão cadastrar suas dúvidas de crédito e o autor do caso selecionado vai gravar um vídeo com o Marco e um especialista em finanças, que irá dar a orientação sobre o caso.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite