Diabinho e anjinho para Itaú
Campanha criada pela DM9 retrata dúvidas sobre utilização de crédito
Campanha criada pela DM9 retrata dúvidas sobre utilização de crédito
Meio & Mensagem
20 de julho de 2012 - 11h47
Para incrementar a sua campanha de crédito lançada na semana passada e criada pela DM9DDB, o Itaú estreia mais uma ação, desta vez envolvendo a internet. Trata-se de mini programetes veiculados no site do banco, interpretados pelo humorista Marco Luque. Ele faz dois papéis: o diabinho e o anjinho, em alusão à consciência das pessoas e suas dúvidas na hora de utilizar o crédito. Se por um lado o diabinho é tentador, o anjinho pode agir com cautela. A campanha tem como slogan “Crédito consciente Itaú. Mude o seu jeito de usar o crédito e conte com o Itaú para mudar com você”. Em sinergia com as iniciativas de educação financeira do Itaú, nessa ação de internet, os usuários da rede poderão cadastrar suas dúvidas de crédito e o autor do caso selecionado vai gravar um vídeo com o Marco e um especialista em finanças, que irá dar a orientação sobre o caso.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024