Dim&Canzian ganha conta do Sistema Unimed
Setor é responsável pela gestão da marca da cooperativa
Setor é responsável pela gestão da marca da cooperativa
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2013 - 11h46
A Unimed do Brasil escolheu a agência Dim&Canzian para a criação e execução da campanha de Unimed Institucional em 2014. Esse setor dentro da cooperativa é responsável pela gestão da marca, entretanto, cada cooperada tem sua atuação independente e pode escolher a sua agência. A concorrência teve duas fases e a Dim&Canzian venceu com o conceito “Cuidar de você. Esse é o Plano. Unimed”.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca