Assinar

Dim&Canzian ganha conta do Sistema Unimed

Buscar

Dim&Canzian ganha conta do Sistema Unimed

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dim&Canzian ganha conta do Sistema Unimed

Setor é responsável pela gestão da marca da cooperativa


1 de outubro de 2013 - 11h46

A Unimed do Brasil escolheu a agência Dim&Canzian para a criação e execução da campanha de Unimed Institucional em 2014. Esse setor dentro da cooperativa é responsável pela gestão da marca, entretanto, cada cooperada tem sua atuação independente e pode escolher a sua agência. A concorrência teve duas fases e a Dim&Canzian venceu com o conceito “Cuidar de você. Esse é o Plano. Unimed”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca