DM9 entra para o time da Fiat
Após concorrência, agência vai participar do lançamento do Toro, no início de 2016
A Fiat encerrou concorrência para selecionar o time de agências que fará o lançamento na América Latina do seu novo modelo Toro. Além de Leo Burnett Tailor Made, Isobar e da norte-americana The Richards Group, todas já parceiras do anunciante, a grande novidade é a inclusão no time da DM9DDB.
O Fiat Toro chega ao mercado no início do ano para concorrer no segmento de Sport Utility Pick-up (SUP). Essa concorrência inaugura na Fiat um novo modelo, mais fragmentado, de relacionamento com agências.
A Leo Burnett Tailor Made e a The Richards Group já atuaram em 2015 na campanha de Jeep.
Além das suas parceiras principais no Brasil – Leo Burnett (há 18 anos com a conta) e Isobar (há 13 anos) –, outras serão ouvidas, especialmente para lançamento de novos produtos. Assim, há chance tanto para agências que já atendem a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) aumentarem sua fatia, como o caso da Pereira & O’Dell (há três anos com as mídias sociais de Fiat), como para a entrada de novas parceiras, como a DM9 acaba de conseguir.
