Assinar

Dojo lança Moshi, unidade voltada à creator economy

Buscar

Dojo lança Moshi, unidade voltada à creator economy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dojo lança Moshi, unidade voltada à creator economy

Agência dos sócios Thiago Baron e Rodrigo Toledo faz spin-off da área de creators, que fica sob a liderança de Nancy Sestini


28 de abril de 2025 - 12h55

Nancy Sestini, líder da Moshi; Thiago Baron e Rodrigo Toledo, sócios da Dojo (Crédito: Divulgação)

A Dojo fez um spin-off de sua unidade dedicada à creator economy, com o intuito de dar mais robustez às entregas para os clientes nesse segmento.

A agora independente Moshi passa a atuar com equipe e clientes próprios, como Amazon Prime, Asics, Havaianas, Meta, NBA e P&G.

Nancy Sestini está à frente do hub na posição de diretora de creators. Nos últimos três anos, trabalhou no TikTok como gerente de marketing.

A Moshi já fez o lançamento do Threads no Brasil, em uma ação que envolveu nomes como Anitta e Alok, além de projetos para marcas como Havaianas, nos jogos de Paris 2024, protagonizados por Sabrina Sato; e L’Oréal, quando levou Kéren Paiva para a capa da revista Glamour.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero