Dojo lança Moshi, unidade voltada à creator economy
Agência dos sócios Thiago Baron e Rodrigo Toledo faz spin-off da área de creators, que fica sob a liderança de Nancy Sestini
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Isabella Lessa
28 de abril de 2025 - 12h55
Nancy Sestini, líder da Moshi; Thiago Baron e Rodrigo Toledo, sócios da Dojo (Crédito: Divulgação)
A Dojo fez um spin-off de sua unidade dedicada à creator economy, com o intuito de dar mais robustez às entregas para os clientes nesse segmento.
A agora independente Moshi passa a atuar com equipe e clientes próprios, como Amazon Prime, Asics, Havaianas, Meta, NBA e P&G.
Nancy Sestini está à frente do hub na posição de diretora de creators. Nos últimos três anos, trabalhou no TikTok como gerente de marketing.
A Moshi já fez o lançamento do Threads no Brasil, em uma ação que envolveu nomes como Anitta e Alok, além de projetos para marcas como Havaianas, nos jogos de Paris 2024, protagonizados por Sabrina Sato; e L’Oréal, quando levou Kéren Paiva para a capa da revista Glamour.
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