DPZ recria Spiritello para Campari
Campanha é homenagem a edição limitada da versão Organge da bebida
Campanha é homenagem a edição limitada da versão Organge da bebida
Meio & Mensagem
31 de julho de 2012 - 8h00
A Campari apresenta nova campanha para comemorar a edição limitada na versão Orange em homenagem à obra Spiritello. O anúncio criado pela DPZ (foto à esquerda) também teve a pintura (abaixo) como inspiração e traz a modelo norte-americana Carlye Nabers representando a figura.
A obra Spiritello foi criada em 1921 por Leonetto Cappiello, artista desenhista de cartazes. O rótulo da garrafa também é uma reinterpretação da peça que ficou muito famosa nos anos 1920
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público