DPZ&T conquista conta da Electrolux
Agência vence concorrência pela verba de comunicação integrada do cliente na América Latina
Agência vence concorrência pela verba de comunicação integrada do cliente na América Latina
Isabella Lessa
10 de fevereiro de 2020 - 6h00
A Electrolux escolheu a DPZ&T para gerenciar sua verba publicitária. A operação assume responsabilidade pela comunicação integrada da marca para toda a América Latina. Anteriormente, a conta estava na Artplan, que anunciou o fim da parceria com o anunciante em janeiro.
De acordo com Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, o pitch proposto pelo cliente girava, inicialmente, em torno de comunicação. “Fomos chamados para uma concorrência em moldes mais tradicionais, com verba de mídia, mas oferecemos outros elementos, como engajamento e influência, performance, para acompanhar o funil do começo ao fim, não somente com awareness mas também com conversão.”, diz.
Além das entregas de online, off-line e social, a parceria com a DPZ&T também inclui entregas realizadas pela unidade de business performance da agência, a VivaSix, que terá um núcleo exclusivo para o novo cliente. Comandada por Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T, a divisão focada em performance atende outras contas da agência, como McDonald’s, Renault e Itaú.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
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