Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade
Agência era detentora da conta da marca desde abril de 2018; trabalho mais recente foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço
Artplan e Electrolux encerram parceria de publicidade
BuscarArtplan e Electrolux encerram parceria de publicidade
BuscarAgência era detentora da conta da marca desde abril de 2018; trabalho mais recente foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço
Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2020 - 19h17
Em ação de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, cozinha do fictício reality ‘Best Cake’ contavam com aparelhos e equipamentos da marca (Crédito: Divulgação)
A Artplan não é mais a agência de publicidade da Electrolux. A marca de eletrodomésticos tinha seus trabalhos de publicidade realizados pela agência desde abril de 2018.
Em nota, a Artplan diz que decidiu encerrar o contrato com a marca e afirmou que “uma vez que se estabelece que as duas partes viam processos diferentes, às vezes, é necessário seguirem caminhos distintos”. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do anunciante para saber sobre o destino da conta publicitária, mas não obteve retorno até esta publicação
Um dos mais recentes trabalhos resultantes da parceria entre Artplan e Electrolux foi a ação de merchandising na novela A Dona do Pedaço, exibida no ano passado, na Globo. A marca foi um dos destaques do reality fictício “Best Cake”, cuja cozinha exibia fogões, batedeiras e outros produtos da Electrolux.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima