Dreamers lança agência focada em clientes de médio porte
Com a abertura da Next, holding da Artplan conta agora com 15 empresas em seu portfólio
Dreamers lança agência focada em clientes de médio porte
BuscarDreamers lança agência focada em clientes de médio porte
BuscarCom a abertura da Next, holding da Artplan conta agora com 15 empresas em seu portfólio
Renato Rogenski
26 de janeiro de 2021 - 17h23
O Grupo Dreamers lançou a sua 15ª unidade de negócios: a Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte. O objetivo, segundo a holding, é oferecer soluções ágeis com o objetivo de amplificar os resultados de seus parceiros. A empresa já inicia a sua operação com clientes como Kinoplex, Shopping da Gávea e Olisur e será liderada por Marcelo Conduru, na posição de sócio e CEO. O profissional trabalhou como supervisor-geral da Squadro Ideas e conta também com expertise nas áreas de atendimento e criação publicitária.
O novo negócio começou a surgir dentro da Artplan, com a organização de um trabalho de otimização e agilidade em parte das entregas de alguns clientes da agência, como Ortobom, Localiza e Golden Cross. “A Next chega para agregar, com o seu domínio operacional e funcionalidade destacados dos demais escopos das empresas já pertencentes ao Grupo. Tem, também, um lugar único junto aos anunciantes que pretendem potencializar os seus resultados”, afirma Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público