Fernando Murad
16 de agosto de 2012 - 8h05
Há 30 anos os consumidores do conhaque Dreher estão acostumados com o slogan “Deu duro, tome um Dreher. Desce macio e reanima”. No entanto, esse público evoluiu, melhorou de vida, e a comunicação do produto agora inaugura um novo caminho criativo. Nesta nova fase, o consumidor da nova classe C aparece representado pelo personagem “Manda Dreher”, que aparecerá nas peças publicitárias da bebida oferecendo suas “Doses de Sabedoria”, como dicas e conselhos divertidos.
A campanha, criada pela DPZ, inclui peças para internet, spots de rádio e uma ação de branded content no programa do Ratinho, no SBT, que será realizada entre agosto e dezembro. “Há mais de 30 anos, a marca apresentava em suas peças publicitárias um roteiro criativo que mostrava momentos ‘que dureza’, protagonizados de forma bem humorada e divertida.
A nova fase traz o consumidor como protagonista de sua própria vida, pois ele já passou por muitos momentos ‘que dureza’ e aprendeu muito ao longo destes mais de 30 anos”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil, detentora da marca.
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