Renato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil
Agência inaugura escritório brasileiro com Stefane como general manager e Zandoná à frente da área de criação
Renato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil
BuscarRenato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil
BuscarAgência inaugura escritório brasileiro com Stefane como general manager e Zandoná à frente da área de criação
Isabella Lessa
3 de fevereiro de 2022 - 18h50
Nota atualizada em 4 de fevereiro às 16h55
Renato Zandoná, ex-AKQA, está à frente da criação da Droga5 brasileira (Crédito: Divulgação)
Stefane Rosa será general manager da Droga5 no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Droga5, agência criativa da Accenture Interactive, oficializará a abertura do escritório brasileiro no final de fevereiro. O ex-diretor executivo de criação da AKQA São Paulo, Renato Zandoná, é uma das lideranças contratadas para a nova operação. Stefane Rosa, atual group account director da Droga5 Nova York, voltará ao País para assumir o posto de general manager da agência.
A expansão global já estava nos planos da agência desde o final de 2019, quando o fundador David Droga fez uma série de promoções na área criativa. Na época, ele disse que a ampliação buscaria complementar entregas nos mercados nos quais a Accenture Interactive já opera, além de fortalecer presença em mercados relevantes.
Em maio de 2021, a agência abriu um escritório em Tóquio, comandado pelo diretor de criação Masaya Asai, ex-TBWA. Além do Brasil, a Droga5 também abrirá uma operação na China.
Em agosto do ano passado, David Droga assumiu como CEO e creative chairman da Accenture Interactive. E, nesta semana, Nick Law, ex-Apple, foi contratado para a função de líder global de design e creative tech da companhia, enquanto Sarah Thompson, CEO global da Droga5, passou a responder como líder global de comunicação e conteúdo da consultoria.
*Crédito da imagem no topo: Pexels
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima