Dumb Ways To Die em clima de romance

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dumb Ways To Die em clima de romance

Campanha da McCann Melbourne para o metrô australiano tem versão para Dia dos Namorados e revela mais uma forma idiota para morrer


13 de fevereiro de 2014 - 3h20

*Por Amanda Boucault

Após quinze meses de sua estreia e 71 milhões de visualizações no YouTube, a campanha mais celebrada de 2013, Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, está de volta com uma homenagem ao Dia dos Namorados.

No novo filme, a mancha azul que vendeu seus dois rins na internet no filme original agora oferece seu coração para uma mancha amarela. Apesar das boas intenções, a morte, mais uma vez, atinge a personagem, mostrando outra forma idiota para morrer.

Mais uma vez, o vídeo busca conscientizar sobre os riscos de não seguir as medidas de segurança e diminuir o número de acidentes e mortes, aconselhando: "Tome cuidado perto do Dia dos Namorados. E de trens".

Este é o segundo novo vídeo divulgado desde o original, após uma peça de 15 segundos feito para o Melbourne International Film Festival em julho do ano passado. Para aqueles que gostam de cantar, há ainda a versão oficial de karaokê do original.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf