Dumb Ways To Die em clima de romance
Campanha da McCann Melbourne para o metrô australiano tem versão para Dia dos Namorados e revela mais uma forma idiota para morrer
Campanha da McCann Melbourne para o metrô australiano tem versão para Dia dos Namorados e revela mais uma forma idiota para morrer
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2014 - 3h20
*Por Amanda Boucault
Após quinze meses de sua estreia e 71 milhões de visualizações no YouTube, a campanha mais celebrada de 2013, Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, está de volta com uma homenagem ao Dia dos Namorados.
No novo filme, a mancha azul que vendeu seus dois rins na internet no filme original agora oferece seu coração para uma mancha amarela. Apesar das boas intenções, a morte, mais uma vez, atinge a personagem, mostrando outra forma idiota para morrer.
Mais uma vez, o vídeo busca conscientizar sobre os riscos de não seguir as medidas de segurança e diminuir o número de acidentes e mortes, aconselhando: "Tome cuidado perto do Dia dos Namorados. E de trens".
Este é o segundo novo vídeo divulgado desde o original, após uma peça de 15 segundos feito para o Melbourne International Film Festival em julho do ano passado. Para aqueles que gostam de cantar, há ainda a versão oficial de karaokê do original.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança