É um Samsung?
Comercial da 72andSunny brinca com as imensas filas por produtos da Apple
Comercial da 72andSunny brinca com as imensas filas por produtos da Apple
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2011 - 5h55
A Samsung lança uma campanha na qual brinca com o empenho de clientes da rival Apple.
A peça “The Next Big Think Is Already Here” mostra pessoas na fila da rival a nove horas do “grande lançamento”, quando observam gente que está fora da fila se divertindo com seus aparelhos. Elas pedem para ver o celular e se surpreendem quando descobrem que ele é o Galaxy SII, da Samsung.
A iniciativa foi criada pela 72andSunny, que havia conquistado as manchetes na semana passada após a série de anúncios para Benetton que mostravam beijos na boca entre gente como Barack Obama e Hugo Chávez.
Para completar, a iniciativa tem um esforço online na página de Facebook da Samsung dos Estados Unidos, com a mensagem Stop Waiting (ou “Pare de Esperar”). A criação é da Deep Focus.
Com informações do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades