Assinar

É um Samsung?

Buscar
Publicidade
Comunicação

É um Samsung?

Comercial da 72andSunny brinca com as imensas filas por produtos da Apple


24 de novembro de 2011 - 5h55

A Samsung lança uma campanha na qual brinca com o empenho de clientes da rival Apple.

A peça “The Next Big Think Is Already Here” mostra pessoas na fila da rival a nove horas do “grande lançamento”, quando observam gente que está fora da fila se divertindo com seus aparelhos. Elas pedem para ver o celular e se surpreendem quando descobrem que ele é o Galaxy SII, da Samsung.

A iniciativa foi criada pela 72andSunny, que havia conquistado as manchetes na semana passada após a série de anúncios para Benetton que mostravam beijos na boca entre gente como Barack Obama e Hugo Chávez.

Para completar, a iniciativa tem um esforço online na página de Facebook da Samsung dos Estados Unidos, com a mensagem Stop Waiting (ou “Pare de Esperar”). A criação é da Deep Focus.

Com informações do Advertising Age.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades