EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas
Entidade Administradora da Faixa (EAF) escolhe agência para informar a respeito da migração da banda do sinal televisivo
EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas
BuscarEAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas
BuscarEntidade Administradora da Faixa (EAF) escolhe agência para informar a respeito da migração da banda do sinal televisivo
Meio & Mensagem
8 de junho de 2022 - 18h29
Orientar os brasileiros a se prepararem para a fase da migração das antenas parabólicas é o objetivo da primeira campanha da Entidade Administradora da Faixa (EAF), empresa gerida pela associação das operadoras Claro, Tim e Vivo para as contrapartidas em relação ao edital do Leilão do 5G.
(Crédito: Reprodução)
Para a comunicação com o público, a EAF escolheu a Ogilvy como sua agência de publicidade, após um processo de concorrência. A primeira ação de comunicação já começa a ser apresentada ao público e traz o mote “Está chegando um novo jeito de ver TV”.
A proposta da campanha é explicar aos brasileiros sobre a necessidade fazer a troca de suas antenas parabólicas para uma versão digital. As mensagens serão divulgadas na TV, rádio, redes sociais e mídia exterior, para destacar a necessidade de fazer a substituição do aparelho para continuar captando o sinal de televisão.
Junto com a campanha, a EAF colocou no ar o site Siga Antenado, que reúne as orientações a respeito da mudança da banca e instalação de novos equipamentos.
O projeto de comunicação conta, ainda, com a mascote Anteninha, que fará parte das campanhas para tentar engajar a população na mensagem.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028