Para Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB
Pedro Bial, ex-apresentador do BBB, protagoniza filme da marca que celebra a 25ª edição do reality show
Para Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB
BuscarPara Electrolux, Pedro Bial relembra discursos de eliminação no BBB
BuscarPedro Bial, ex-apresentador do BBB, protagoniza filme da marca que celebra a 25ª edição do reality show
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2025 - 13h45
A Electrolux, patrocinadora do Big Brother Brasil (BBB) 25, traz Pedro Bial, ex-apresentador do programa, para uma ação da marca no reality show.
Momentos antes da estreia da 25ª edição do programa, nesta segunda-feira, 13, a Electrolux lançará uma iniciativa na TV Globo, em parceria com as agências DPZ, Live e Inpress, que conectará o estilo do apresentador com a “Sua Casa Bem Vivida”, conceito que guia a comunicação da empresa.
Pedro Bial protagoniza ação da Electrolux sobre BBB (Crédito: Globo/ Daniela Toviansky)
Conhecido por seus discursos de eliminação marcantes, Bial, que apresentou o reality por 16 anos, agora realiza um discurso para convidar o público a entrar na casa e viver cada minuto intensamente, assim como os seus participantes.
Seguindo o conceito da Electrolux no programa, “O Brasil tá vendo, você tá vivendo”, o apresentador explora na ação a ideia de que a casa do BBB é mais do que apenas um ambiente, é um lugar em que momentos e memórias ganham vida. Além da televisão, a ação será veiculada nas redes sociais de Bial.
Em sua participação na 25ª edição do programa, a Electrolux pretende apresentar aos consumidores como seus produtos estão conectados às necessidades do dia a dia, destacando como sua linha de produtos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: a moda no esporte
Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas
Braskem inicia processo de concorrência
Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente