Em 2018, Avon aposta no poder de Paolla Oliveira

Buscar

Em 2018, Avon aposta no poder de Paolla Oliveira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em 2018, Avon aposta no poder de Paolla Oliveira

Atriz é a nova garota-propaganda da marca e anuncia a linha de batons Epic, principal lançamento da empresa no início do ano


15 de janeiro de 2018 - 10h33

Atriz estrela o mais recente comercial da marca (Crédito: Divulgação)

A beleza e a personalidade da atriz Paolla Oliveira foram atrativos importantes para a Avon ter escolhido seu rosto para estampar a primeira grande campanha da marca em 2018. Outros atributos relacionados à atriz, no entanto, acabaram fazendo a diferença para a marca, que dará continuidade ao conceito ‘Beleza que Faz Sentido’.

“O trabalho mais recente de Paolla, como a policial Jeiza na novela A Força do Querer, mostrou uma mulher que sofria com o machismo, mas não se subordinava ao parceiro. Paolla é uma mulher forte, determinada e que detesta que lhe imponham limites e sobre isso ela irá falar na primeira campanha de 2018”, conta Marise Barroso, vice-presidente de marketing da Avon no Brasil.

Na mesma linha de comunicação que exalta a valorização da beleza individual como ferramenta alavancadora da autoestima feminina, a marca concedeu à atriz a missão de divulgar a nova linha de batons Epic, principal lançamento da Avon neste início de ano – composta por 2o batons de diferentes cores e 9 batons transformadores –  que promete trazer uma nova tecnologia de cobertura.
“Como a Avon sempre se caracterizou pela inovação e por democratizar a beleza, será a primeira vez que um batom com Primer será vendido a um preço realmente acessível”, conta Marise.

A campanha publicitária, assinada pela J. Walter Thompson, entrou no ar neste domingo, 14, e será veiculada em rede nacional. A estratégia também contempla ações nas mídias sociais e nos ambientes digitais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf