Em parceria, Tramontina e Menino Maluquinho celebram o Natal
Personagem de Ziraldo participa de campanha criada pela pela W3haus, cujo objetivo é despertar a criança interior que está em todas as pessoas
Em parceria, Tramontina e Menino Maluquinho celebram o Natal
BuscarEm parceria, Tramontina e Menino Maluquinho celebram o Natal
BuscarPersonagem de Ziraldo participa de campanha criada pela pela W3haus, cujo objetivo é despertar a criança interior que está em todas as pessoas
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2024 - 6h00
Menino Maluquinho celebra o Natal de Tramontina (Crédito: Divulgação)
A Tramontina se une ao Menino Maluquinho, personagem de Ziraldo, para celebrar o Natal.
O filme para anunciar a campanha foi criado pela W3haus e é inspirado no personagem com sua emblemática panela na cabeça.
“Esta é uma das primeiras vezes que Tramontina faz algo tão único para o Natal e decidimos trazer para esse momento um personagem que se conecta não só pela panela, mas por todo histórico da marca de experimentar, de emocionar, de ser criativo, seja na cozinha, seja em outras aventuras, como o Menino Maluquinho é”, comenta Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.
O trabalho, captado pela Santa Transmedia e dirigido por Ricardo Mantovanini, narra um momento em família e referindo-se à criança interior que todos têm e, às vezes, se perde durante a correria do dia a dia, além de dar destaque à emoção contida na relação entre pai e filho.
A ação será veiculada em diversas mídias, como TV e nas salas de cinema. O lançamento aconteceu no último domingo, 1, no YouTube e no intervalo do Domingão do Huck, da TV Globo.
Compartilhe
Veja também
One Show elege DM9 a Latin America Agency of the Year
Com 3 Lápis de Ouro, 7 Pratas e 6 Bronzes, operação brasileira encabeça ranking de agências latinas; Africa Creative, Droga5 e AlmapBBDO emplacam oitavo, nono e décimo posições, respectivamente
TikTok escolhe Pereira O’Dell para liderar criatividade global
Plataforma promoveu concorrência nos Estados Unidos e definiu a empresa como a responsável por seus trabalhos criativos, de acordo com o Ad Age