Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro
Marca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição
Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro
BuscarEmbelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro
BuscarMarca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição
Bárbara Sacchitiello
18 de novembro de 2024 - 10h22
(Crédito: Divulgação)
Os doramas, gênero de dramaturgia asiático que vem ganhando um número cada vez maior de fãs no Brasil, inspirou a Embelleze no lançamento de sua nova linha de produtos para cabelos.
Para apresentar ao público a linha Novex Ritual Dorama, que tem, na composição, um óleo extraído da camélia japonesa Tsubaki, a marca brasileira de beleza decidiu mergulhar no sucesso oriental e criar uma mininovela que reproduza o romantismo característico das histórias sul-coreanas e japonesas.
Com estreia nesta segunda-feira, 18, e exibição nas redes sociais da Embelleze, os capítulos de Perfume de Dorama apresentarão ao público a história de um jovem e rico empresário que, em determinado dia, esbarra em uma jovem humilde na rua e se atrai pelo perfume da moça.
“Com o suporte de diversas ferramentas de inteligência artificial, realizamos pesquisas detalhadas utilizando como fonte as redes sociais, e identificamos que a popularidade do universo de Doramas só crescia e em pouco tempo alcançaria um público mais amplo”, diz Vitor Silveira, chief marketing officer (CMO) da Embelleze.
Ele conta que a empresa aproveitou essa tendência para criar uma família de tratamento capilar com ingrediente premium, voltado não apenas aos fãs de doramas e k-dramas como a todos que se interessem pelo estilo e beleza asiáticos.
Veja, abaixo, o primeiro episódio do projeto:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar