Assinar

Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro

Buscar

Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro

Marca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição


18 de novembro de 2024 - 10h22

Embelleze dorama

(Crédito: Divulgação)

Os doramas, gênero de dramaturgia asiático que vem ganhando um número cada vez maior de fãs no Brasil, inspirou a Embelleze no lançamento de sua nova linha de produtos para cabelos.

Para apresentar ao público a linha Novex Ritual Dorama, que tem, na composição, um óleo extraído da camélia japonesa Tsubaki, a marca brasileira de beleza decidiu mergulhar no sucesso oriental e criar uma mininovela que reproduza o romantismo característico das histórias sul-coreanas e japonesas.

Com estreia nesta segunda-feira, 18, e exibição nas redes sociais da Embelleze, os capítulos de Perfume de Dorama apresentarão ao público a história de um jovem e rico empresário que, em determinado dia, esbarra em uma jovem humilde na rua e se atrai pelo perfume da moça.

“Com o suporte de diversas ferramentas de inteligência artificial, realizamos pesquisas detalhadas utilizando como fonte as redes sociais, e identificamos que a popularidade do universo de Doramas só crescia e em pouco tempo alcançaria um público mais amplo”, diz Vitor Silveira, chief marketing officer (CMO) da Embelleze.

Ele conta que a empresa aproveitou essa tendência para criar uma família de tratamento capilar com ingrediente premium, voltado não apenas aos fãs de doramas e k-dramas como a todos que se interessem pelo estilo e beleza asiáticos.

Veja, abaixo, o primeiro episódio do projeto:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro

  • Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025