Estética dos anos 80 e 90 ganham vida na Méqui Friday
Criada pela Galeria, a campanha traz de volta ícones da TV para anunciar as promoções da rede de fastfood

Temporada de promoções leva consumidores para uma vagem no tempo (Créditos: Divulgação)
Nesta terça-feira, 4, começa a Méqui Friday, temporada tradicional de ofertas do McDonald’s. Para dar início à ação, a rede lança uma campanha inspirada na estética dos anos 80 e 90, em uma abordagem nostálgica repleta de referências da época.
Criado pela Galeria, o filme recria os clássicos da TV, indo desde programas de auditório a aulas de ginástica e infomerciais, para destacar as principais promoções da temporada: no formato 3 por R$15, o Méqui revive o formato dos programas de auditório; já o desconto de 50% no pagamento com Google Pay é anunciado através de uma coreografia no estilo workout dance.
“Para esta temporada, optamos por despertar a memória afetiva dos clientes e apresentar para as novas gerações essas abordagens que foram tão icônicas”, conta Ilca Sierra, diretora de marketing da divisão Brasil da Arcos Dorados.
As ofertas ficam disponíveis até 23 de novembro, com o retorno do combo 3 por R$15 e outras vantagens exclusivas no aplicativo.
Quem ainda não é usuário do app do Méqui ganha um Big Mac gratuito na primeira compra feita via Peça e Retire ou McDelivery. Já os clientes cadastrados no Meu Méqui recebem CashMéqui, com 100% dos pontos resgatados retornando à conta em uma semana.
Pagando com Google Pay no app, o consumidor ainda garante 50% de desconto no carrinho em pedidos via McDelivery e Peça e Retire.
E, para completar a experiência nostálgica, toda quinta-feira será dia de “TBT Méqui”, quando o cardápio resgatará preços clássicos de alguns dos produtos mais amados da marca.