Eudora escala humoristas para celebrar Dia do Batom
Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Mônica Martelli estreiam ação da marca, que conta com lançamento de linha e ações de merchandising na TV
Eudora escala humoristas para celebrar Dia do Batom
BuscarEudora escala humoristas para celebrar Dia do Batom
BuscarDani Calabresa, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Mônica Martelli estreiam ação da marca, que conta com lançamento de linha e ações de merchandising na TV
Meio & Mensagem
29 de julho de 2020 - 17h10
A Eudora decidiu abordar as mudanças trazidas pelas novas medidas de distanciamento social na edição de 2020 da campanha do Dia do Batom. A data, criada nos Estados Unidos, é celebrada pela companhia de beleza no País há seis anos como uma oportunidade de valorizar um dos itens mais consumidos pelas brasileiras.
Neste ano, a marca do grupo Boticário reuniu um time de comediantes para mostrar, de forma leve e descontraída, como a pandemia impactou sua rotina de uso de produtos de beleza e cosméticos. Com o nome de #EudoraReinventa, a ação conta com a participação de Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Mônica Martelli. Nas redes sociais, cada uma delas irá contar como vem renovando seus hábitos durante a quarentena, em formato inspirado no stand up comedy.
https://www.instagram.com/p/CDO_lJdHxUx/
A campanha também será utilizada como plataforma de lançamento de uma nova linha de batons da marca. A atriz Marina Ruy Barbosa, garota-propaganda de Eudora, irá estrelar as peças publicitárias do batom líquido Glam Matte Blur. A divulgação também contará com as influenciadoras do Tik Tok, Camila de Lucas, Camila Loures, Ananda e Letícia Gomes.
A estratégia será complementada com ações de merchandising em programas femininos da Globo, Record e Band. A nova linha de batons da Eudora será exibida no programa Encontro, com Fátima Bernardes; Hoje em Dia, com Ticiane Pinheiro e Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca. A marca também fez parcerias com redes de varejo, como Magazine Luiza, Sestini, GoCase e UauBox para a distribuição de mais de 100 mil unidades de batons de suas outras linhas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024