F/Nazca divulga primeira campanha da BTG Pactual
Segundo a empresa, a campanha tem uma abordagem inovadora que inaugura uma nova linguagem na comunicação dos bancos
F/Nazca divulga primeira campanha da BTG Pactual
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Após ter conquistado a conta do BTG Pactual em meio a uma concorrência no fim do ano passado, a F/Nazca Saatchi & Saatchi anuncia a primeira campanha criada para a plataforma de investimento digita,l que será o guia de sua comunicação durante este ano. Em comunicado, a agência comenta que a campanha “aposta em uma abordagem inovadora, que destaca os diferenciais do BTG Pactual digital e inaugura uma nova linguagem na comunicação de Bancos”.
Ainda segundo a F/Nazca Saatchi & Saatchi, o tom assertivo da mensagem da campanha: ‘A maneira mais inteligente, simples e segura de investir é com o BTG’ é norteado por uma “ironia fina que dá base aos roteiros permite que as comparações flertem com o nonsense”, que será veiculada em rádio, mídia impressa, mídia exterior, digital, social, televisão e cinema. As novas ações continuam com o mesmo slogan e gesto criados pela Tech&Soul, antiga agência do banco.
F/Nazca monta hub de conteúdo com BuzzFeed
Segundo Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, este é um momento muito especial para a marca. “Nosso plano é ambicioso. Queremos mostrar a importância do BTG Pactual digital para a revolução do mercado financeiro do Brasil, ou ainda, da mudança da relação dos brasileiros com o seu dinheiro”, reforça.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
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