F/Nazca é mais premiada nas áreas técnicas do Clube de Criação
Agência conquistou 2 Ouros, 3 Pratas e 8 Bronzes, somando 13 dos 53 troféus entregues nas categorias profissionais
F/Nazca é mais premiada nas áreas técnicas do Clube de Criação
BuscarF/Nazca é mais premiada nas áreas técnicas do Clube de Criação
BuscarAgência conquistou 2 Ouros, 3 Pratas e 8 Bronzes, somando 13 dos 53 troféus entregues nas categorias profissionais
Alexandre Zaghi Lemos
24 de setembro de 2018 - 8h10
Assim como ocorreu em 2017, a F/Nazca S&S é a agência mais premiada nas áreas técnicas do Anuário do Clube de Criação, que revelou os vencedores de sua 43ª edição na noite deste domingo, 23, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. A agência conquistou 2 Ouros, 3 Pratas e 8 Bronzes, somando 13 dos 53 troféus entregues nas categorias profissionais.
Também se destacaram a AlmapBBDO (2 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze); Africa (2 Ouros, 1 Prata e 2 Bronzes); e FCB Brasil (2 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze).
Nesta segunda-feira, 24, acontece a segunda parte da premiação do Anuário, focada na área de criação.
Confira, a seguir, todos os vencedores das áreas técnicas do 43º Anuário do Clube de Criação:
Filme / Animação
Prata
“Fogueira”, da CP+B e Vetor Zero/Lobo para Yoki
Bronze
“Sunshine”, da Vetor Zero/Lobo para DayOne
Filme / Direção
Ouro
“Best Burger in Town”, da Africa e Saigon Filmes, com direção de Vellas, para Mitsubishi
Prata
“#ShutUpDeath”, da DDB Paris e Saigon Filmes, com direção de Vellas, para Médecins du Monde
Bronze
“Clown”, da F/Nazca S&S e Alice Filmes, com direção de Felipe Mansur, para London Film Academy
Filme / Direção de Arte
Ouro
“Ali”, da AlmapBBDO e Saigon Filmes para Volkswagen
Prata
“Best Burger in Town”, da Africa e Saigon Filmes para Mitsubishi
Bronze
“Antropofagia”, da F/Nazca S&S e Barry Company para Pinacoteca
Filme / Direção de Ator
Prata
“Corrida de Natal”, da F/Nazca S&S e Killers para Sadia
Filme / Efeitos Visuais
Ouro
“Best Burger in Town”, da Africa e Saigon Filmes para Mitsubishi
Prata
“Love From Every Angle”, da Leo Burnett Tailor Made e Alice Filmes para Samsung
Bronze
“Seres Evoluídos”, da Africa e Saigon Filmes para Mitsubishi
Filme / Fotografia
Ouro
“Trouserless Nightmare”, da Pablo London e Stink Films para Craghoppers
Prata
“Ali”, da AlmapBBDO e Saigon Filmes para Volkswagen
Bronze
“Feel”, da Leo Burnett Tailor Made e Stink Films para Fiat
Filme / Montagem
Ouro
“Endless Stories”, da AlmapBBDO e Stink Films para Getty Images
Prata
“Vai na Brasileiragem”, da Wieden + Kennedy e Iconoclast para Nike
Bronze
“Antropofagia”, da F/Nazca S&S e Barry Company para Pinacoteca
Filme / Trilha Original
Ouro
“Corrida de Natal”, da F/Nazca S&S e Tesis para Sadia
Prata
“O Caçador de Estrelas”, da CP+B e Satélite Áudio para Stella Artois
Bronze
“Inequality Balls”, da Africa e Quiet City Music+Sound para ESPN
Filme / Trilha Adaptada
Ouro
“Kaiak Aero”, da DPZ&T e Satélite Audio para Natura
Prata
“Visões”, da Y&R e Satélite Áudio para Telefônica Vivo
Bronze
“Astronauta”, da DPZ&T e Satélite Áudio para Itaú
Impresso / Direção de Arte
Ouro
“Pebolim”, “Neymar” e “Ronaldo”, da Wieden + Kennedy para Nike
Prata
“100 coisas para fazer no Brasil antes de morrer”, da FCB Brasil para Estadão
Bronzes
“You tweet. We film it. You Tweet – Inspiration – Be Creative”, da F/Nazca S&S para Apex-Brasil
“Poster Prancha Pet. Resurf texto – Prancha – Samuel Pupo”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica
“Re-reborn”, da FCB Brasil para Clube de Criação
Impresso / Ilustração
Ouro
“Revolução das Máquinas – Trump vs. Kim”, da FCB Brasil para Clube de Criação
Prata
“Poster X-Fresh Loborsa – Pingurso – Baleialce”, da F/Nazca S&S para Trident
Bronze
“Família”, “Mulher” e “Menino”, da F/Nazca S&S para Sadia
Impresso / Texto
Ouro
“Sequestro”, da F/Nazca S&S para Leica
Prata
“Censura”, da F/Nazca S&S para Leica
Bronzes
“Incertitude – Longas Matérias” , da F/Nazca S&S para Bravo!
“Eumesmismo – Uma pena saber que…”, da CP+B para Wave Festival in Rio
Impresso / Fotografia
Bronzes
“Do it yourself. Renoir – Monet – Van Gogh”, da Artplan para Etna
“Amaury-S – Evelin-V – Leo-C”, da TBWA/Media Arts Lab para Apple
Digital / Animação
Bronzes
“Mão de Vaca Show – Balada e Copa”, da DPZ&T e Bossa Nova Films para Itaú
“Dia Mundial Sem Carro no Drive”, da DM9DDB e Le Cube para McDonald’s
Digital / Direção de Arte
Ouro
“Placar da Guerra”, da FCB Brasil para Estadão
Prata
“Nosferatu”, da AlmapBBDO para Getty Images
Digital / Interface & Navegação
Ouro
“Next”, da R/GA para Bradesco
Prata
“Nosferatu”, da AlmapBBDO para Getty Images
Bronze
“Eu sou Amazônia”, da O2 Filmes para Google
Digital / Melhor Uso de Mídias Sociais
Bronzes
“Todo Mundo Ama Refil”, da DM9DDB para McDonald`s
“Cheetos Fax”, da AlmapBBDO para Elma Chips
Digital / Uso Inovador da Tecnologia
Prata
“Safe Cap”, da GTB para Ford
Mobile / Apps & Websites
Ouro
“Next”, da R/GA para Bradesco
Bronze
“Lego Playstories”, da Isobar para Lego
Mobile / Melhor Uso de Mídias Sociais
Prata
“Lego Playstories”, da Isobar para Lego
Bronzes
“CEO”, da F/Nazca S&S para Bubbaloo
“Stories da Seleção”, da Ampfy para Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Categoria Estudantes
Ouro
“Halls Mini Pluto Theory”, de Bruno Reis e Joao Corazza (Miami Ad School e Unoeste)
Prata
“One-Hit Festival”, de Celso Torres e Luiz Braga (Miami Ad School)
Bronze
“The Blue Bird’s Breath”, de Euclides Francisco Junior (Mackenzie)
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público