Comunicação
F/Nazca S&S e Skol lançam pack de gelo
Ação deu boas vindas aos estrangeiros, especialmente aos russos que chegaram a Cuiabá
Ação deu boas vindas aos estrangeiros, especialmente aos russos que chegaram a Cuiabá
Meio & Mensagem
1 de julho de 2014 - 2h19
Uma das tônicas da Copa do Mundo é a mais do que esperada dificuldades dos turistas europeus em se adaptar às altas temperaturas de algumas cidades brasileiras. Pensando nisso, a F/Nazca S&S criou para a Skol a Ice Pack, embalagem feita de gelo que pretendia refrescar alguns dos torcedores.
A novidade foi apresentada a pessoas de várias nacionaldades, mas o vídeo-case explorou a ação que envolveu os russos que chegaram a Cuiabá, para a partida contra a Coreia do Sul, em 17/6. Acostumados a temperaturas que chegam a até -40ºC no inverno, eles receberam o pack e se divertiram sob o inverno de Cuiabá, que tem temperaturas de até 40ºC.
A inovação integra a campanha que deu boas vindas aos estrangeiros durante o Mundial. Confira abaixo o vídeo da ação criada pela F/Nazca S&S:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado