Faber-Castell amplia linha para representar vários tons de pele

Buscar

Faber-Castell amplia linha para representar vários tons de pele

Buscar
Publicidade

Comunicação

Faber-Castell amplia linha para representar vários tons de pele

Criada pela David, campanha apresenta os novos produtos do portólio da marca que buscam expandir as possibilidades de representação com diferentes técnicas


6 de janeiro de 2020 - 15h37

Em agosto de 2018 a Faber-Castell lançou sua linha de lápis Caras&Cores com seis tons de lápis de cor diferentes que, juntos, poderiam formar ainda mais tonalidades de cor de pele com a proposta de representar a diversidade de tons. Agora, a marca está ampliando seu portfólio de produtos da linha com canetinha, giz, guache e massinha.

Para anunciar o lançamento, a David criou uma campanha de 60 segundos para a marca que estreia nesta segunda-feira, 6, no intervalo da novela Amor de Mãe, da Globo. No filme, as personagens em animação da última campanha da marca voltam ao som de uma versão pop-rock da música Aquarela, de Touquinho, que está presente em comerciais da Faber Castell desde 1984. Além da campanha para TV aberta e cinema, a agência criou peças para digital e ações em social media da marca.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado