Faber-Castell amplia linha para representar vários tons de pele
Criada pela David, campanha apresenta os novos produtos do portólio da marca que buscam expandir as possibilidades de representação com diferentes técnicas
Faber-Castell amplia linha para representar vários tons de pele
BuscarFaber-Castell amplia linha para representar vários tons de pele
BuscarCriada pela David, campanha apresenta os novos produtos do portólio da marca que buscam expandir as possibilidades de representação com diferentes técnicas
Em agosto de 2018 a Faber-Castell lançou sua linha de lápis Caras&Cores com seis tons de lápis de cor diferentes que, juntos, poderiam formar ainda mais tonalidades de cor de pele com a proposta de representar a diversidade de tons. Agora, a marca está ampliando seu portfólio de produtos da linha com canetinha, giz, guache e massinha.
Para anunciar o lançamento, a David criou uma campanha de 60 segundos para a marca que estreia nesta segunda-feira, 6, no intervalo da novela Amor de Mãe, da Globo. No filme, as personagens em animação da última campanha da marca voltam ao som de uma versão pop-rock da música Aquarela, de Touquinho, que está presente em comerciais da Faber Castell desde 1984. Além da campanha para TV aberta e cinema, a agência criou peças para digital e ações em social media da marca.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024