Fas estrelam comercial da Harley-Davidson
Filme criado pela VSA Partners traz música dos Beatles interpretada por banda irlandesa
Filme criado pela VSA Partners traz música dos Beatles interpretada por banda irlandesa
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2013 - 4h59
No ano em que comemora 110 anos, a Harley-Davidson lança campanha para apresentar sua linha 2014, chamada de Projeto Rushmore. O filme foi criado pela agência VSA Partners e apresenta novo design e tecnologia da marca. O diferencial da ação é que os personagens do filme são fãs verdadeiros da marca.
Chamado de “Our Night”, o comercial aborda um passeio noturno que é quase interrompido pelo chefe de um dos motociclistas.
A campanha apresenta ainda o conceito “United by Independents”, que tem o objetivo de reforçar a ideia de que os fãs da Harley-Davidson são diferentes dos compradores de outras marcas. A frase é formada por uma montagem com fotos de funcionários e clientes da grife.
A trilha sonora é “Come Together”, dos Beatles, que é interpretada pela banda irlandesa The Strypes. Assista:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024