Assinar

Fas estrelam comercial da Harley-Davidson

Buscar

Fas estrelam comercial da Harley-Davidson

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fas estrelam comercial da Harley-Davidson

Filme criado pela VSA Partners traz música dos Beatles interpretada por banda irlandesa


28 de agosto de 2013 - 4h59

No ano em que comemora 110 anos, a Harley-Davidson lança campanha para apresentar sua linha 2014, chamada de Projeto Rushmore. O filme foi criado pela agência VSA Partners e apresenta novo design e tecnologia da marca. O diferencial da ação é que os personagens do filme são fãs verdadeiros da marca.

Chamado de “Our Night”, o comercial aborda um passeio noturno que é quase interrompido pelo chefe de um dos motociclistas.

A campanha apresenta ainda o conceito “United by Independents”, que tem o objetivo de reforçar a ideia de que os fãs da Harley-Davidson são diferentes dos compradores de outras marcas. A frase é formada por uma montagem com fotos de funcionários e clientes da grife.

A trilha sonora é “Come Together”, dos Beatles, que é interpretada pela banda irlandesa The Strypes. Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024