Felipe Luchi é promovido a CCO da Lew?Lara

Buscar

Felipe Luchi é promovido a CCO da Lew?Lara

Buscar
Publicidade

Comunicação

Felipe Luchi é promovido a CCO da Lew?Lara

Vice-presidente de criação da agência desde julho de 2013, criativo assume função que era exercida por Manir Fadel


29 de outubro de 2015 - 6h24

Felipe Luchi assume a função de chief creative officer da Lew’Lara/TBWA, cargo exercido por Manir Fadel até agosto desse ano. O profissional, que atuava como vice-presidente de criação da agência desde julho de 2013, conta que sua missão no novo posto é dar continuidade a um trabalho que vem construindo há anos. “Tenho imbuído na equipe a noção de responsabilidade que temos com os clientes e sigo a crença de Lew sobre dar liberdade para as duplas criarem”, afirma.

Para o criativo, a contratação simboliza mais uma vitória de geração de publicitários à qual pertence. “Muitos de meus colegas ganharam respeito na indústria e têm conquistado cargos importantes”, opina. “Estamos vivenciando um momento de rediscutir padrões, portanto é muito decisivo o que vai ser liderado por esses criativos. Tenho vontade de contribuir para uma indústria mais interessante”.

Luchi acumula na carreira 14 Leões no Festival de Cannes: três de Ouro, sendo dois pela Lew’Lara, e um Grand Prix. Ele já criou para clientes como P&G, Nissan, Adidas, Heineken, Alpargatas, entre outros. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube