Festival do CCSP anuncia patrocínio
Marca Mini será parceira do evento que vai acontecer na Cinemateca
Marca Mini será parceira do evento que vai acontecer na Cinemateca
Meio & Mensagem
20 de maio de 2014 - 2h19
O Clube de Criação de São Paulo anunciou nesta terça-feira, 20, o patrocínio máster da marca Mini Cooper ao Festival CCSP, que acontece entre os dias 20 e 22 de setembro.
A montadora estará presente nas peças de divulgação do festival e também será tema de um briefing, ainda secreto, para o concurso entre estudantes (que acontece todos os anos no evento).
“Neste ano, comemoramos cinco anos da presença da Mini no Brasil, e acho que nossos atributos de marca vão de encontro às necessidades e valores dos profissionais de criação que precisam ser ousados, criativos e inovadores”, diz Nina Dragone, diretora da da Mini no Brasil.
Ela conta que a montadora, que faz parte do portfólio de marcas da BMW, vai promover diversas ações com os profissionais de agências, além de oferecer condições diferenciadas para quem quiser adquirir um automóvel.
De acordo com Fernando Campos, presidente do CCSP, o festival, que desde 2012 tem um novo formato, confirmou até o momento pelo menos sete nomes internacionais para a edição deste ano. “Nós ampliamos o diálogo e queremos e trazer o conhecimento de personalidades criativas em outros segmentos, como moda, gastronomia e cultura, para compartilhar de suas experiências com o público, assim como fizemos em anos anteriores”, complementa Campos.
Outra novidade para esta edição será o local que receberá o festival: a Cinemateca de São Paulo. A expectativa é que cerca de 2500 pessoas passem por lá durante os dias do festival. Nos anos anteriores o evento aconteceu no Memorial da América Latina.
As peças que concorrem nas quinze categorias do festival podem ser inscritas até 30 de maio e posteriormente serão abertas as inscrições para os delegados.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025