Festival do Clube de Criação completa 11 anos e propõe debates à indústria
Festival ocorre nos próximos dias 23 e 24 no Memorial da América Latina, em São Paulo
Festival do Clube de Criação completa 11 anos e propõe debates à indústria
BuscarFestival do Clube de Criação completa 11 anos e propõe debates à indústria
BuscarFestival ocorre nos próximos dias 23 e 24 no Memorial da América Latina, em São Paulo
Caio Fulgêncio
22 de setembro de 2023 - 17h31
O Festival do Clube de Criação realiza sua 11ª edição no sábado, 23, e domingo, 24, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento, que marcará o fim da gestão da Chapa Preta, vai ter quatro salas de conteúdo com variados temas relacionados principalmente à economia criativa. A partir da segunda-feira, 25, a Chapa Coletiva, vencedora das eleições no início deste mês, assume a diretoria da entidade.
Com curadoria da jornalista Laís Prado, a programação inclui palestras, debates, exposições, shows, além do 48º Anuário do Clube de Criação. Entre os temas que serão abordados estão liderança de agência, processo criativo, moda, podcast, arte urbana e inteligência artificial. Ao todo, os dois dias de evento envolverão em torno de 200 convidados em 60 painéis.
Babu Santana, Fábio Porchat, Marcelo Zarvos, Tati Machado, Agatha de Faveri, KL Jay, Thaynara OG, Allan Souza Lima, Rosane Svartman são algumas das personalidades. Além disso, o festival terá a presença de nomes importantes do mercado publicitário, como Tatiana Marinho, Fernando Taralli, Lica Bueno e Keka Morelle. Veja a programação completa.
No dia 4 deste mês, a Chapa Coletiva, ou Chapa 2, venceu a Chapa Preta na disputa pela diretoria do Clube de Criação, por 150 votos contra 44. Dessa forma, a delegação ocupará a liderança da entidade no biênio 2023/2025.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público