Ficção científica ou o novo Ford Focus?
Campanha criada pela JWT lembra inovações previstas pelos filmes de ficção
Campanha criada pela JWT lembra inovações previstas pelos filmes de ficção
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2013 - 8h43
A Ford decidiu usar a ficção científica para o lançamento do novo Focus. O comercial, criado pela JWT, conta as previsões feitas pelos filmes do gênero a respeito dos carros do futuro, e compara com as tecnologias apresentadas pelo veículo.
Entre as inovações lembradas pelo locuto, está um carro que fala, dirige sozinho e voa. O novo modelo da Ford é apresentado em uma cidade futurística, no estilo das que servem de cenário para os filmes de ficção. A produção é da Vetor Zero/Lobo, com direção de cena de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen. Assista:
Compartilhe
Veja também
Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers
Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações